Estou pedalando a cada dois meses, começarei meu segundo mês em breve. Estou usando bi-estro, que também contém uma pequena quantidade de estradiol.
A coisa boa sobre o estriol é que ele tem uma afinidade de ligação RELATIVAMENTE mais alta para ER-beta, que está mais correlacionada com o crescimento do cabelo. e tem uma afinidade de ligação fraca para ER-alfa, que está mais associada ao crescimento da mama. Parece uma cura, certo? Bem, o problema é que, embora tenha proporções relativamente boas entre ER-b e ER-a, sua afinidade de ligação ABSOLUTA é muito baixa. Embora o estradiol tenha uma afinidade de ligação relativa inferior para ER-b em comparação com ER-a, sua afinidade de ligação absoluta é muito maior para ambos, razão pela qual as pessoas deixam crescer cabelo e seios nele.
Em outro tópico, alguém mencionou uma versão modificada do estriol que está sendo testada. Se a afinidade de ligação absoluta pode ser aumentada, então isso é realmente promissor para o crescimento do cabelo sem o crescimento dos seios.
Em qualquer caso, ainda acho que o estriol é benéfico para o cabelo. Certamente está no papel. Eu acho que obviamente não vai funcionar muito bem sozinho. Você provavelmente precisará de algum tipo de antiandrógeno (junto com um 5ARI) para atenuar o AR para que os efeitos do estriol no ER-b se manifestem.